A Vivo lançou uma iniciativa inovadora em São Paulo: Inspirada na Cow Parade , criou o concurso Call Parade, onde artistas utilizaram seus orelhões como suporte para produzir suas obras. Além de embelezar a cidade, a empresa ainda teve como retorno a publicidade gratuíta, pois as imagens das obras estão disseminadas na rede. Esta feliz iniciativa deveria servir de exemplo para que outras empresas investissem na arte, pois o retorno é garantido.(Ouviram, empresas de Caxias do Sul?)
Vejam algumas obras que participaram da iniciativa:
Quer conhecer todas as obras e as etapas do concurso? acesse Callparade , e divirta se.
Oi, Paulo, muito legal que gostou da Call Parade. Torço também para que seja levado para outras cidades, afinal, fiz um dos orelhões e participei da criação de outro - o segundo da sua lista, com o coletivo Pop-Up #CallParade.
ResponderExcluirAbs, artista plástico Quim Alcantara
facebook.com/contemporarypainting
É, Quim, temos a sorte de viver em uma época que valoriza a arte urbana, democratizando o acesso a fruição e a produção da arte. E a internet é outro meio de democratizar o acesso as produções artísticas, como a de vocês, que de outra maneira talvez não pudéssemos conhecer. Fantástico o seu trabalho, assim como todos os outros que participaram desta iniciativa. Realmente espero que o projeto renda frutos e se expanda. Abraço, Paulo.
Excluir